19.2.09

palatino ewald filho

tô meio assim com o Oscar de Melhor Filme nesse ano:

- Benjamin Button: achei leeeeesho. Nem a cena que o Brad aparece revigorado e varonil na motocicleta me aliviou dos flashbacks de Forrest-argh-Gump.

- Milk: maravilhoso (mas talvez meu julgamento seja parcial dada a palpitância to tema). Mas a academia é homofóbica e portanto, no chances.

- The Reader: amei muito (em especial Kate e o junger Mann), mas deu um pouco de preguiça da cena final.

- Frost/Nixon: não vi. É bom? Diz que o Langella tá ótemo.

- Slumdog: tá todo mundo dizendo que vai levar... achei divertido e bem feito (trilha sonora Danny-Boyliana muito boa, bien sûr), mas levemente sessão-da-tarde?

4 comentários:

Le Misanthrope disse...

Minha opinião tá exatamente igual à sua até agora. Com a diferença que eu não me importei tanto com a cena final d'O Leitor.

Anônimo disse...

e vcs viram o discurso do sean penn? atoron porrada!!!

palatino disse...

eu não vi o do Sean Penn, mas confesso que fiquei com os olhos úmidos com o do Dustin Lance Black. A idade me transformou numa pessoa emotivo-engajada.

Ricardo disse...

Acabei de chegar de Slumdog. Confesso que esperava bem mais de um filme com Danny Boyle à frente e 8 Oscars nas costas.

Milk eu atorei, mas realmente tá mais para MixBrasil do q Academy Awards.

O Button nem deu vontade de ver, ainda mais com todo mundo falando q tem parentesco com Forrest-ARGH-ARGH-Gump.

Veredito: o filme do ano realmente foi Wall-E :D