Pequenas pérolas de sabedoria popular:
"Até virar o queridinho de Maduenna, Je-sus vivia no baixo clero do mundo da moda. Tinha feito um único desfile, para a grife Reserva, pelo qual recebeu R$ 500. Para fotografar com Maduenna, recebeu US$ 150 -mas 20% era comissão para a agência."
(Da Bônica Mérgamo de hoje)
Trabalho escravo, eu digo! Michetagem Cheap Tour. E corre à boca pequena no petit-monde local que ele é queridinho não da Maduenna, mas do Steven Klein... blasfêmia biu?
E não sei como está na Commonwealth, mas aqui nos EUA só se fala na porrada que o marido deu na Umbrela-ela-ela-ê. Tadinha: dentro do carro, de manhã, murro e mordida. Absurdo mesmo.
Foi preciso isso para descobrir que não se pronuncia o h no meio do nome; é "Riana" mesmo. Achei a pronúncia um tanto simples e suburbana para alguém com tamanho talento e testa.
4 comentários:
Mas eu não duvido nada que ele seja o queridinho do Steve Klein, que eu acho que a Maddie tem mais o que fazer... e realmente, ouvi falar que ele participou de vários castings (incluindo para a revista Junior) e foi rejeitado na maioria...
Madonna tá velha, não quer mais saber de garotinho. Aposto que ela aparece ao lado do Mickey Rourke, qualquer dia desses.
E a Rihanna, coitada, tá tendo seus dias de Whitney Houston! Só pode!
Ain, não! O Mickey Rourke tá horrendo, me dá náusea!
E a Rihana só quer fazer a Tina Turner vs Ike hehehe
(Pupo, não acredito que vc ainda não viu a sequência de Atoron Perigon no Youtube, em que Grace atora o perigo da Riâna!)
Gente... mas aquele marido da Rianta não é uma GG (gata-garota)??
Postar um comentário