26.11.08

pas de deux

Pliê
Não é à toa que o balcão da Wrap & Roll no Píer 21 estava às moscas na hora do almoço. 18 ou 19 reais por um wrap? Por esse preço você come um prato de camarão no Laguna, a 20 metros dali, ou um super hambúrguer, com direito a garfo, faca, garçom e batata frita no Marvin ou no Friday’s. Get real.

Elevê
Alguém de Salvador lê este obscuro blog? Se lê, vai na r. Marquês de Caravelas, 148 e tira uma foto da Travel Box, a loja de produtos de viagem que acabou de abrir por lá, por favor!
O conceito do lugar, que fica num casarão antigo adaptado, é o seguinte: oferecer tudo o que você precisa em uma viagem – do guia para o planejamento até o papel higiênico de emergência – num lugar só. E tudo fugindo do lugar comum das malas pretas e outros produtos sem sal. Achei a idéia boa e tô torcendo para o site deles entrar logo no ar para ver se vão vender online.

2 comentários:

Ana Valéria disse...

a foto eu não tenho... mas ganhei um convite pra inauguração da Travel Box. esse povo é amigo da Pat! Pede a foto pra ela! bjs

l. disse...

É o mesmo conceito da Flight 001. http://www.flight001.com Essa aqui vende pela internet, mas com esse dólar não tá dando... l.