24.10.08

roteirinho du jour

Fiéis à nossa tradição de amizade na hora da fome, vamos lá:

A 408 sul tá virando uma das quadras mais legais de BSB - só falta tirarem aquele horrendo mercado Tigrão (olha o nome!) de lá. Quem se mudou para a rua há pouco foi a Loja do Chá (Tee Geschw...alguém soletra?), que é ótema mas ficava escondidinha num canto do ParkShopping. A quadra também ganhou esses dias uma filial do Vanilla Café. Apesar da nossa leve implicância com a gafanhotagem gráfica deles, o lugar é bonitinho, confortável, ar condicionado, atendimento amigo e um espresso que estava bem decente. Precisa de algo mais? Acho que não.

Outra recém-nascida é a Hamburgueria Gourmet, no Deck Brasil (QI 9), que vem nessa proposta de fazer burgers mais criativos. A loja bonitinha (posto a foto assim que o M me mandar a que tiramos no celular dele) e eu adorei uma das paredes, que é feita com a logo verde e vermelha deles repetida forever, num efeito meio Athos Bulcão. Já fui duas vezes, mas mas por enquanto vamos continuar indo de Marvin, até eles melhorarem a execução (principalmente uma batatinha mais cocrante).

Agora, se você anda mais pela Asa Norte, não precisa ficar triste. Na 216 abriu o Empório da Tapioca (acho que é esse o nome), um lugar muito bonitinho (imita uma construção antiga). A tapioca em si talvez seja a mais cara da cidade e digamos que não é enooorme, mas proporciona um lanchinho digno.

Um comentário:

pupelho disse...

e não é que dá uma saudadinha de bsb?
:)
(dos amigos, nem falar!)