31.8.09

yes, si, oui etc.

E por falar na maldição do poeirón, espero que ela não atinja os Pet Shop Boys, que vêm tocar no (péssimo) Marina Hall no dia 11/out. É verdade que eles já não emplacam hits como antigamente, mas não é preciso forças sobrenaturais para completar o mau augouro das nossas rádios jabazentas e público sem noção.

Pela terceira vez os rapazes velhinhos da loja de animais vêm ao país, agora para promover o ábum Yes que, sim, está bem bom. Com direito a sample de Tchaikovsky e uma faixa censurada na China, a opinião geral é que é o melhor deles em uma década. Ouçam!

A turnê Pandemonium, pelo pouquinho que eu já consegui assistir, também está muito linda. Como sempre, o cuidado visual é primoroso e eles misturam milhões de referências - Lego com Gerhard Richter, por exemplo.



A cenografia é da Es Devlin (jovem talento do teatro/ópera inglesa, já trabalhou com o starchitect Daniel Liebeskind), que faz cubos móveis de papelão branco virarem paredes, palco, escadas e tomarem vida na forma de dançarinos e vocalistas mezzo humanos, mezzo formas geométricas; é genial!

Além de Brasília o show vai passar por:
* BH (9/out) - Chevrolet Hall
* SP (13/out) - Credicard Hall
* RJ (14/out) - Citibank Hall

Em Brasília, a venda oficial dos ingressos começa amanhã, por esse site aqui. COMPREM!

Um comentário:

l. disse...

O melhor é "this performance contains strobing". Adoro! rs...