30.1.09

le monde das biu

1) essa história do Ian Thorpe com o brazuca tá *o* babado na Commonwealth. Diz que todo mundo sabe há milênios que o Thorpe pisa na chapinha, mas ele insiste em negar - acho leesho.

2) e uma salva de palmas pra Islândia, que pode estar falida e taxada de terrorista mas elegeu a primeira líder mundial abertamente gay (e ex-aeromoça, o que dá um toque de glamour suco-de-manga-light). Se essa mulher salva a Islândia do buraco, eu me mudo pra lá! Acho loosho.

3) sentado caladinho no aeroporto de Guarulhos - triste por estar indo embora e respeitando o silêncio de Simão Érico que se recuperava de uma indigestão originada por uma coxinha - sou abordado por um menino (20 e poucos, uma graça) com uma dessas pesquisas da Embratur. Lá pro meio do questionário, ele pergunta:
- você veio ao Brasil com quem?
Um pouco incomodado com a platéia (sabe como é brasileiro, todo mundo ao redor de botuca), apenas aponto pra Simão, ainda indigesto sentado ao meu lado.
o menino:
- ahh, um amigo.
ferido, me resolvo:
- não, é o meu namorado.
...
(silêncio em mais ou menos umas três fileiras de cadeiras em Guarulhos)
E nasce uma estrela!

5 comentários:

Ana Valéria disse...

uia! achei looooshoooo!
:)))

Anônimo disse...

Ahahahha, adorei o glamour suco-de-manga-light!
E ahazou no outing neste vagão, ops, neste aeroporto!

Unknown disse...

E o Phelps fumando maconha deve ser para rebater o colocón da bomba!!

Ricardo disse...

Eu também amei isso da comissária 1a-Ministra. Aceita um Tanjal, senhor? E viajar com o namorado conta como turismo sexual? :D

Anônimo disse...

Adorei a cena do aeroporto.. rs
Pelo menos o bofe não perguntou se você ia pra Europa colocar peito e cabelo, né?