29.12.08

such a heavenly way to die?

Se é para morrer atropelado, que pelo menos seja por um ônibus abalativo. Deve ter sido isso que o novo prefeito de Londres pensou quando lançou um concurso para repaginar os ônibus de dois andares da capital inglesa.

Ganhou uma dobradinha do escritório do arquiteto Norman Foster com a Aston Martin, fabricante de carros do 007. O ônibus é diumtudo – mais econômico, ambientalmente correto, manobrável e confortável, com iluminação perfeita, piso de madeira and so forth.

Mas eu confesso que não gostei muito do desenho. Um pouco futurista de antigamente, sei lá. Ou talvez seja só implicância minha, que gosto cada vez mais do design antigo e achava lindo o Routemaster original, cuja extinção a gente anunciou aqui.

Um comentário:

RAFA disse...

Fui no link do Routemaster. E meio sem querer, comecei a reler os posts de quatro anos atrás. Me fez lembrar do quanto sou fã desse bloguim. E geez, meus comments... eu era tão naïve... (bem, postar esse comment agora me diz que eu ainda sou um tanto).
Thanks for keeping this space, against all odds & web 2.0 fashions. Nos dizeres do véio Jobs, "stay hungry".
Cheers,
Rafa